Buscar
  • Daniela Assad

O que significa fazer parte de uma empresa júnior?

Atualizado: Mar 17


Uma das maiores experiências de um universitário é a fazer parte de uma empresa júnior. Muitos entendem e concordam que ser um “júnior” significa ter uma, às vezes, a primeira, vivência no mercado de trabalho. Contudo, estar nesse tipo de ambiente quer dizer muito mais do que isso.

É preciso entender que estar em uma empresa júnior é pertencer a um movimento muito maior do que a faculdade e a prática acadêmica. Mas é notar que há um movimento nacional e global, que agrega com experiências que não se teria e pessoas que não se conheceria em nenhum outro lugar. Dessa forma, é possível perceber que além de conhecimentos profissionais e acadêmicos adquiridos, tem-se um enorme desenvolvimento e enriquecimento pessoal.

Nesse sentido, a XPORT Jr. se encaixa perfeitamente nessas situações providenciando aprendizados cotidianos que faz seus empresários juniores se superarem e evoluírem. Assim, a XPORT não é apenas uma empresa júnior, mas é uma família que cresce e aprende junto a partir de desafios, enfrentados corajosamente.

Focada no ramo de Comércio Exterior, busca-se atender as necessidades dos clientes de maneira personalizada, com qualidade e com preços que chegam a ser 80% abaixo do mercado. Assim, tenta-se desenvolver os melhores projetos possíveis para eles, a fim de que os obstáculos, que antes existiam, sejam superados. Logo, a XPORT Jr. se encontra a disposição para suprir quaisquer dúvidas no que tange seus serviços.


25 visualizações
contato.xportjr@gmail.com
Rodovia BR 465, Km 7 - ICHS, UFRRJ, Seropédica
CNPJ: 20.994.947/0001-72
  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn